Vamos tecer histórias?

Gosto de letras, fios e cores. E também de mato, mar, deserto, árvores e bichos.

Por isso ando pensando que o que gosto mesmo de é cerzir letras com fios coloridos, em uma paisagem bem diversa.

Escrevo para pessoas de qualquer idade, mas tenho um gosto especial em escrever histórias de árvores e de bichos para crianças.


Em Tecendo Histórias Encantadas irei compartilhar meu universo de histórias infantis através do que escrevo e apresentar um pouco sobre a natureza real das minhas personagens. Por aqui também vão aparecer, vez ou outra, algumas atividades para serem impressas em casa ou na escola, para que os leitores possam passar um pouco mais de tempo com as minhas histórias.


Mergulhe comigo e boa viagem!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vamos colorir?


Vamos colorir?

O Cambucazinho desenhado por Arthur Abreu é muito simpático, você não acha?
Que tal imprimir a imagem para colorir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário